Quem está planejando a decoração de escritório, sabe que a tarefa não é das mais fáceis, o projeto deve se preocupar com a funcionalidade e conforto dos funcionários, mas também deve fazer com que os clientes se sintam bem recebidos em um ambiente profissional.

Diferente da decoração de escritório residencial, o escritório profissional precisa se preocupar também com a recepção de clientes e parceiros, por isso, mais do que nunca, a escolha do estilo, dos móveis e a atenção aos detalhes são essenciais.

O estilo do escritório deve estar alinhado com o tipo do negócio, a decoração de escritório de advocacia, por exemplo, pode se focar em transmitir segurança e tradição enquanto a decoração de escritório de arquitetura pode ser mais moderna e menos formal.

Não importa qual o seu nicho de negócio, na decoração de escritório, uma parte importante é escolher quais os melhores móveis para os seus funcionários. Mesas, cadeiras de escritório, mesas de reunião, arquivos e gaveteiros são apenas algumas das peças que você deve considerar quando estiver montando a decoração de escritório.

<
>

Vale reduzir o tamanho dos móveis, além de aproveitar espaços na parede para instalar armários e prateleiras de escritório. Mas independente do tamanho do seu espaço, mesmo quem está montando a decoração de escritório pequeno, não pode esquecer da ergonomia e conforto na hora de trabalhar.

Fonte: VivaDecora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Social Media

A FusionDigital foi fundada em 2000 e está baseada na Grande Florianópolis. Planejamos e implementamos soluções digitais e interativas. Ajudamos nossos clientes a crescerem e investirem seus recursos nas atividades certas, no que realmente importa, no que traz resultado e nas perspectivas para o futuro do seu negócio através de presença digital. Geramos conteúdos e estratégias para todas as redes sociais, criando uma importante ferramenta de relação entre empresas e seus clientes. www.fusiondigital.com.br

Categorias

Inspiração, Viver Bem