O inverno, estação na qual dias frios e mais curtos fazem parte da rotina, está chegando. E muita gente pode pensar que a diversão ficou para trás junto com a época mais quente do ano, mas não precisa ser assim. É possível ter momentos agradáveis de lazer com os amigos e a família em qualquer clima. E o melhor: o frio é ideal para ficar em casa, fazendo programas mais intimistas.

Se você está sem ideias do que fazer neste outono ou inverno, trazemos neste post algumas dicas para não desperdiçar seu tempo livre.

Cinema em casa

Quem não gosta de uma sessão de cinema em casa para assistir ao filme no conforto do sofá? A época mais fria do ano é ótima para colocar em dia as suas séries ou se atualizar dos lançamentos do cinema. É só ligar a TV, fazer a pipoca e aproveitar!

Festa Junina

Muita gente passa o ano esperando por uma das comemorações mais queridas do país: a festa junina. Afinal, quem não ama a combinação de quitutes, como paçoca, cachorro quente e pé de moleque, com bebidas, música, bandeirinhas e fogueira?

Se a sua casa tem jardim, fazer uma fogueira fica mais fácil. Você também pode usar a lareira para dar o clima ou aproveitar a praça de fogo do seu condomínio.

Noite de jogos

Uma noite de jogos é uma opção legal para reunir os amigos e se divertir bastante. Há jogos para todos os gostos: desde os de tabuleiro, como o famoso War, até bilhar, passando por cartas e muitos outros. É só escolher o favorito do grupo! Para completar o clima, você também pode servir bebidas e petiscos para os convidados.

Se o seu condomínio tiver um salão de jogos, que tal aproveitá-lo? Assim, fica ainda mais fácil.

 

Fondue

Seja com frutas, queijos ou carne, quem não ama um fondue quentinho? O prato de origem suíça é a cara do inverno e uma ótima oportunidade de juntar os amigos e colocar o papo em dia.

Dia de SPA

Um dia de SPA é ótimo para renovar as energias e dar aquele up na autoestima em qualquer estação do ano. Que tal tirar um dia só para você e fazer uma esfoliação completa, massagem, hidratação e outros tratamentos de que você goste? Ligar uma música relaxante e acender uma vela perfumada ajuda a criar uma atmosfera de relaxamento também.

E, se o seu condomínio conta com espaço fitness e SPA, melhor ainda!

Punta Blú

Fazer tudo isso que falamos é ainda melhor e mais fácil se você morar em um condomínio com snooker bar, praça de fogo, espaço fitness, espaço gourmet, espaço relax com SPA, sauna e muito mais. É o caso do Punta Blú, empreendimento da Cota em Bombinhas que conta com tudo isso e muito mais. Clique aqui e saiba mais.