O feriado de Páscoa costuma trazer pelo menos 3 dias para descansar em família. E, com a chegada do outono e o tempo ficando mais agradável, essa é uma boa oportunidade para fazer aquela viagem em família ou a dois.

Neste post trazemos 5 destinos perfeitos para você aproveitar o feriado de Páscoa.

Gramado e Canela

Um dos destinos mais visitados do Brasil, Gramado é ótima para o início do outono, quando as temperaturas ficam amenas e já é possível apreciar um tempo mais fresquinho na Serra Gaúcha. Chocolates, bons restaurantes e parques temáticos não vão faltar!

Já a vizinha Canela, localizada a poucos quilômetros, proporciona aventuras mais radicais e contato com a natureza.

Urubici

Localizada na Serra Catarinense, Urubici é uma das cidades mais frias do Brasil. Em março e abril, no entanto, o clima ainda é mais ameno, e é possível aproveitar a natureza abundante sem extremos de temperatura.

Para famílias, a cidade dispõe de muitas pousadas. Já para os mais aventureiros, campings e a prática de esportes radicais também são fáceis de encontrar. Isso sem falar nos cafés e almoços coloniais, que prometem refeições fartas e deliciosas.

Foz do Iguaçu

Na divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai, conhecida como tríplice fronteira, está Foz do Iguaçu. Quem a visita pode conhecer as deslumbrantes cataratas, assim como a diversidade do Parque das Aves e a Usina Elétrica de Itaipu. Uma viagem de tirar o fôlego!

Morretes

É impossível não suspirar ao visitar Morretes. Um dos mais antigos do Paraná, o pequeno município próximo ao litoral é cheio de casinhas antigas de arquitetura portuguesa, ruas de pedra, cachoeiras e restaurantes que servem barreado, o prato símbolo da gastronomia paranaense.

Na região também é possível fazer um passeio de trem, além de visitar outras cidades igualmente charmosas, como Antonina e Paranaguá.

Bombinhas

Localizada a somente 70km de Florianópolis, Bombinhas é o destino ideal para quem gosta do mar tranquilo e de águas claras, sem deixar de ter diversos serviços nas proximidades durante a Páscoa.

E, para os moradores do empreendimento Punta Blu Residence, curtir a cidade fica ainda mais fácil.

Um empreendimento contemporâneo, que traz toda a infraestrutura necessária para você e sua família. Além disso, o empreendimento conta com o apartamento modelo com todas as as facilidades de um “Home Staging”, pronto para o novo morador entrar e morar com a vista incrível da praia de Bombinhas, Santa Catarina.

Veja mais: http://goo.gl/vaaAbJ