Dizer que Bombinhas é uma cidade linda é chover no molhado.
A praia tem uma água cristalina e a cada curva você pode se surpreender com um visual único e maravilhoso, fazendo jus ao nome da região em que se encontra:
Costa Esmeralda.

Mas não é só no quesito beleza que Bombinhas faz sucesso, a cidade conta com algumas opções de restaurantes deliciosos que oferecem pratos típicos e únicos da região. Como toda cidade litorânea, o carro chefe por ali também são os peixes, frutos do mar e sequências de camarões.

Então se você está pensando em conhecer Bombinhas, atenção às nossas dicas e não deixe de conferir alguns (ou todos) restaurantes da nossa lista.

Casa da Lagosta
Esse é um dos restaurantes mais tradicionais da região e uma ótima opção de almoço para quem vai a Bombinhas.

Dentre as opções de pratos você encontra o Camarão Soltinho, Casquinhas de Siri e claro, o prato mais característico do restaurante, a Lagosta à Moda da Casa.

Berro d’água
Um dos restaurantes mais conhecidos da região. Isso porque está entre os melhores de Bombinhas, e com razão!

O restaurante fica na beira da praia e quem visita pode escolher se quer ficar na parte interna ou na areia mesmo, com um charme a mais. O cardápio é bastante variado e tem além dos tradicionais pratos com peixes e frutos do mar opções com carnes, aves e saladas.

O serviço do restaurante é excelente e é difícil encontrar pessoas que saíram insatisfeitas depois de uma refeição por ali.

Abstrato Café e Pub Bistrô
Essa é uma opção para quem quer aproveitar a noite e foge um pouco das opções mais tradicionais de Bombinhas.

O Abstrato é uma das melhores opções para ir durante a noite. Com um toque mais para o lado bar, o local oferece música ao vivo e ótimos pratos.

Cantina Lopes
A Cantina Lopes é um restaurante no centrinho de Bombinhas e é uma ótima opção para quem está na praia do bairro.

Por ficar bem no centro de Bombinhas, quem senta na varanda pode acompanhar o movimento da avenida central da cidade. Além do ambiente agradável, eles têm um cardápio super variado e o melhor: os pratos são muito bem servidos.  

Bombinhas é uma cidade cheia de opções e programas incríveis para toda família. Se você ainda não conhece, confira nosso guia com todos os detalhes que você precisa saber para aproveitar Bombinhas da melhor maneira possível.

 

 

*Crédito foto em destaque: Google Imagens

10 comentários

  1. Muito bom seu site, conteudo de qualidade. Obrigdo por compartilhar conosco. Abraço e muito sucesso pra vc.

  2. oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  3. Adorei seu site. Muito conteúdo de qualidade. abraço e muito sucesso

  4. Gosto muito de santa catarina, é um estado bonito alegre e princupalmente um povo muito educado. as vezes que estive em anta catarina só me deixou boas recordações, tanto no litoral como no interior. penso em fazer um programa com mais tempo para melhor conhece-lo.

  5. É um ótimo estado para viver bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Lugares & Cidades

Tags

, , , , , , ,