A charmosa cidade litorânea do Canadá já foi eleita duas vezes a melhor cidade do mundo para se viver. Vancouver esbanja belezas naturais, cercada por montanhas, praias e parque não faltando espaços públicos para diversão.


Mobilidade

Mas não é só por isso que ela foi eleita por duas vezes a melhor cidade para se viver, a cidade também conta com um transporte público excelente que engloba ônibus, metrô e barco com preço único, e o bilhete pode ser comprado por mês, uma taxa fixa que te permite usar quantas vezes quiser durante um mês.
A cidade também é ótima para quem prefere ir de bicicleta nos lugares, com mais de 300 km de ciclovia, além disso alguns ônibus possuem suporte para transportar a bicicleta, permitindo que o transporte seja feito parte em bicicleta parte de ônibus.



Clima

Embora fique no Canadá, a cidade tem um clima ameno, no inverno as temperaturas ficam entre -5 graus e 5 graus, já no verão a temperatura fica em torno dos 26 graus.

Lazer

A cidade oferece para seus moradores diversas praias, parques, museus, jardins e outras atividades de lazer, agradando a todos os gostos.
Fizemos uma lista de seis programas que os turistas não podem deixar fazer ao visitar a cidade:

  • Piquenique na Praia de English Bay
  • Passear  de bicicleta pelo Stanley Park
  • Conhecer os Belugas no Aquário de Vancouver
  • Ver a neve na Grouse Mountain
  • Provar o poutine, prato típico canadense
  • Assistir uma partida do Vancouver Canucks (time de Hockey da cidade)
<
>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Social Media

A FusionDigital foi fundada em 2000 e está baseada na Grande Florianópolis. Planejamos e implementamos soluções digitais e interativas. Ajudamos nossos clientes a crescerem e investirem seus recursos nas atividades certas, no que realmente importa, no que traz resultado e nas perspectivas para o futuro do seu negócio através de presença digital. Geramos conteúdos e estratégias para todas as redes sociais, criando uma importante ferramenta de relação entre empresas e seus clientes. www.fusiondigital.com.br

Categorias

Lugares & Cidades