A decoração do home office merece toda nossa atenção, pois é o espaço onde colocamos nossa energia produtiva, nossa criatividade e concentração. A decoração pode nos ajudar a render mais.

Trabalhar em um home office pode ser mais gostoso, se o ambiente for bem decorado. A decoração pode tornar o ambiente agradável e aconchegante, com cores e objetos decorativos, mas a decoração do home office não precisa ser, necessariamente, só ornamentação. Pode ser também uma ferramenta de organização do home office, fator crucial para o desenvolvimento de um bom trabalho em casa.

Prateleiras, gavetas, caixas organizadoras e armários embutidos ajudam a aproveitar bem o espaço do home office, principalmente em pequenos ambientes. Assim, também fica mais prático ter computador, impressora e telefone bem distribuídos nesse local.

Uma boa iluminação é fator fundamental em um home office. Nem sempre é possível aproveitar a iluminação natural nesse cômodo, nesses casos, luminárias, spots e iluminação LED podem ajudar. Nas paredes, cores claras e suaves ajudam a aproveitar melhor a luminosidade do local, deixando o home office mais confortável.

<
>

Ergonomia é outro ponto importante no home office: escolher cadeiras confortáveis e uma mesa em altura adequada são fatores fundamentais para trabalhar com conforto em casa.

Fonte: VidaDecora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Social Media

A FusionDigital foi fundada em 2000 e está baseada na Grande Florianópolis. Planejamos e implementamos soluções digitais e interativas. Ajudamos nossos clientes a crescerem e investirem seus recursos nas atividades certas, no que realmente importa, no que traz resultado e nas perspectivas para o futuro do seu negócio através de presença digital. Geramos conteúdos e estratégias para todas as redes sociais, criando uma importante ferramenta de relação entre empresas e seus clientes. www.fusiondigital.com.br

Categorias

Inspiração, Viver Bem